Furto e receptação resultam na recuperação de celular e prisão de suspeitos em Antunes e Torneiros
Equipe policial foi informada por um comerciante da cidade de Igaratinga, proprietário de uma loja de celulares, sobre o furto de um aparelho celular, de cor preta, que estava em exibição na vitrine de seu estabelecimento. Com base na denúncia, os policiais iniciaram a investigação imediatamente.
Identificação e rastreamento
A partir das imagens de segurança fornecidas pelo proprietário da loja, a equipe conseguiu identificar o principal suspeito do furto. Após diligências e rastreamento, ele foi localizado no Distrito de Antunes, área rural de Igaratinga, onde teria confessou o crime e indicou o local onde o aparelho furtado estava sendo mantido. Ele também revelou que o celular estava em poder de outro indivíduo, residente no Distrito de Torneiros, área rural de Pará de Minas.
Prisões e recuperação do aparelho
A equipe se deslocou até Torneiros, onde localizaram o segundo indivíduo, que estava de posse do aparelho. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram detidos e receberam voz de prisão, sendo o primeiro por suspeita de furto e o segundo por suspeita de receptação do produto do crime. Os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas, ontem (15), para as providências legais cabíveis. Com informações da Assessoria de Comunicação da 19ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais Independente. Com informações da Assessoria de Comunicação da 19ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais Independente.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.