Mutirão de Recuperação de Crédito da ASCIPAM beneficia 74 empresas e clientes pagam mais de R$ 20 mil em dívidas


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) promoveu a campanha no começo de dezembro com o apoio de várias empresas parceiras e bancos. Foi à primeira edição do mutirão realizada pela entidade de classe.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante quatro dias as consultas ao banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) foram gratuitas e não houve custo para os associados da instituição que aderiram à proposta.

Os participantes tiveram condições especiais para quitar dívidas antigas sem juros e com parcelamento, podendo negociar as melhores condições de pagamento. O retrospecto foi altamente positivo e o mutirão deverá continuar.

O balanço foi realizado por Ednei Duarte, gerente Executivo da ASCIPAM. Ele informa que 74 empresas receberam dívidas e o montante recebido foi de mais de R$ 20 mil. A maior parte dos débitos foi quitada à vista:


Ednei Duarte
recuperacaocreditoednei1

O sucesso dessas campanhas depende do apoio dos empresários e da população. Por isso é importante que ambas as partes participem do mutirão para que todos sejam beneficiados pelas negociações facilitadas:

Ednei Duarte
recuperacaocreditoednei2

A agência da Caixa Econômica Federal participou do Mutirão de Recuperação de Crédito e continua estendendo esse tipo de negociação até o dia 20 de dezembro. Os interessados devem procurar a instituição financeira.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!