Vereador critica demora no conserto de semáforos na região central; prefeitura não se manifesta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O trânsito em Pará de Minas é considerado caótico em muitas horas do dia. Filas e mais filas de veículos em horários de pico trazem transtornos em vários pontos da cidade. Exemplo das avenidas Alano Melgaço e Presidente Vargas por volta das 18 horas.

Muitos motoristas reclamam também da falta de sinalização em algumas áreas que oferecem até mesmo perigo aos condutores, passageiros e pedestres.

O assunto foi mais uma vez comentado pelos vereadores da cidade, querem mudanças rápidas antes que algo pior aconteça.

Os semáforos também são temas de discussão. Segundo os membros do Legislativo, estão cansados de fazer requerimentos solicitando melhorias nos sinais de trânsito, recebem a resposta que será consertado, os dias passam e nada.

O vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB) criticou a demora em consertar os semáforos que estão no cruzamento da Avenida Alano Melgaço com Argentina. Além disso, comentou os sinais de trânsito da Rua Benedito Valadares que há semanas estão desligados:

Ênio Talma Ferreira de Rezende
eniotalmasemaforos1


Ênio Talma falou também sobre o trânsito na tradicional rua direita. Com as bandeirinhas colocadas em toda a extensão da via para chamar atenção para as promoções no comércio, não é permitida a passagem de caminhões altos. O que segundo o vereador melhorou o fluxo de veículos:

Ênio Talma Ferreira de Rezende
eniotalmasemaforos2

A reportagem do Portal GRNEWS solicitou à Assessoria de Comunicação Institucional uma resposta da Prefeitura  de Pará de Minas mas até a publicação da matéria ninguém se manifestou sobre o assunto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!