MUSPAM participa de Semana Nacional de Museus e tenor Samuel Lopes será atração nesta quinta

No próximo sábado 18 de maio será comemorado o Dia Internacional dos Museus, por isso, no Brasil acontece anualmente a Semana Nacional de Museus (SNM). Promovida pelo Instituto Brasileiros de Museus (Ibram) o evento entra em sua 17ª edição e tem o objetivo de promover as instituições do país inteiro oferecendo ao público atividades especiais, como visitas, palestras, oficinas, exibições e apresentações artísticas.

Como o Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) está de acordo com normas e regras exigidas pelo governo federal, é reconhecido pelo Ibram e com isso pode promover eventos dentro desta semana especial e ser incluída no circuito cultural nacional.

A gerente do MUSPAM Ana Maria Campos destaca a importância de fazer parte do Instituto Nacional que traz ainda mais credibilidade ao município:


Ana Maria Campos
anaquinta1

Entre os eventos promovidos pelo MUSPAM nesta semana dedicada à cultura e história, mais um Quinta no Museu será realizado. Desta vez com o tenor e regente, o músico Samuel Lopes.

Em sua apresentação, canções conhecidas do público, ele vai também homenagear as mães e terá uma participação mais que especial do Coral Bittencourt. Uma noite que será de emoções, como conta Ana Maria Campos:

Ana Maria Campos
anaquinta2

A 55ª edição do Quinta no Museu acontece nesta quinta-feira, 16 de maio, a partir das 20 horas. O MUSPAM fica na Rua Manoel Batista, Centro de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!