PRF apreende produtos para pesca vindos do Paraguai na BR 381 em Carmópolis de Minas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de diversas mercadorias vindas do Paraguai sem documentação fiscal, durante uma fiscalização de trânsito, no Km 597 da BR 381, município de Carmópolis de Minas.

A apreensão ocorreu no decorrer da abordagem de um veículo Cobalt com placas de Alvorada-RS.

Durante a fiscalização os policiais constataram a existência de diversos produtos para pesca (anzol, isca, garatéia, linha, girador, motor elétrico para barcos, molinetes) de origem Paraguaia, sem possuir documentação fiscal.

Ao realizarem a inspeção detalhada nos elementos identificadores do veículo, os policiais verificaram que o câmbio instalado no automóvel pertence a um outro veículo, similar, licenciado em Viamão-RS, com ocorrência ativa de furto/roubo. Também foi verificado que a numeração do motor possui indícios de manipulação e a parte eletrônica do veículo pertence a um terceiro veículo com baixa administrativa.

As mercadorias, produto do descaminho, foram apreendidas pela Receita Federal para os procedimentos legais cabíveis.

A ocorrência, o veículo e o condutor foram encaminhados na tarde de sexta-feira (12) para a Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) de Carmópolis de Minas. As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!