Cursilho Jovem da Paróquia Nossa Senhora da Piedade recolhe donativos para a Cidade Ozanan

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

cidadeozanan2013
Os membros do Cursilho Jovem da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade recolherão as doações para a Cidade Ozanan, na área central de Pará de Minas, a partir das 8h30min deste sábado (16).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Esta é a segunda campanha desenvolvida pelo movimento católico que conta com a participação de jovens. O objetivo é ajudar a instituição que atende cerca de 60 idosos em regime de internato e divulgar o trabalho do Cursilho para a população pará-minense.

Aurélio Martins Araújo Duarte, coordenador do Cursilho Jovem Nossa Senhora da Piedade, explica que o objetivo é evangelizar e ao mesmo tempo ajudar uma entidade séria e que presta um importante serviço social:

Aurélio Martins Araújo Duarte
aurmrt_crsl1

aurmrt_crsl
Foram colocados vários pontos de coleta dos donativos espalhados por Pará de Minas. Um estabelecimento comercial de Igaratinga também receberá as doações:

Aurélio Martins Araújo Duarte
aurmrt_crsl2

O coordenador informa que neste sábado (16) algumas pessoas idosas e membros do Cursilho Nossa Senhora da Piedade circularão pelo Centro da cidade arrecadando as contribuições:

Aurélio Martins Araújo Duarte
aurmrt_crsl3

Entre os itens que a Cidade Ozanan mais precisa estão: fraldas geriátricas, tamanhos G e GG, gelatina zero, leite desnatado, gilete, creme para o corpo, desodorante, xampu e condicionador.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!