Águas de Pará de Minas valoriza consumidores paraminenses para marcar o Dia do Cliente

aguas_dia_cliente140916a
A Concessionária Águas de Pará de Minas vem prestando serviços no município há cerca de um ano e meio. Desde 17 de abril de 2015, a empresa realizou grandes investimentos nos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto sanitário.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além da instalação de reservatórios estratégicos e construção da adutora que transporta água bruta do rio Paraopeba, no distrito de Córrego do Barro distante 28 quilômetros da área urbana, a concessionária realiza atendimentos itinerantes em diferentes bairros.

aguas_dia_cliente140916
A iniciativa visa uma aproximação na relação entre a empresa e o consumidor. Nesta quarta-feira (14) foi lançada mais uma novidade nunca vista em Pará de Minas – o Dia do Cliente. Uma promoção do Grupo Águas do Brasil.

Bernardo Póvoa Martins, gerente Comercial da empresa, destacou todo o esforço para melhorar ainda mais o atendimento a todos os clientes. Para esse fortalecimento do vínculo ele conta com o apoio dos paraminenses:

Bernardo Póvoa Martins
diaclientebernardo1

Ele revela que a loja física foi toda reestruturada para oferecer mais conforto e comodidade aos consumidores. Foi implantado um moderno sistema informatizado de senhas e melhorado o atendimento via telefone:

Bernardo Póvoa Martins
diaclientebernardo2

bernardo_povoa_martins140916
O gerente frisou a importância de um bom atendimento especialmente das reclamações. Isso contribui muito para a adoção das soluções necessárias e consequentemente de melhorias na prestação do serviço:

Bernardo Póvoa Martins
diaclientebernardo3

Alexandre Gonçalves, cliente da Águas de Pará de Minas, estava na loja da empresa e fez uma avaliação muito positiva do atendimento prestado. Segundo ele, todas suas solicitações foram atendidas a contento:

alexandre_goncalves140916
Alexandre Gonçalves
diaclientealexandre1

A empresa disponibilizou para a clientela um café da manhã na loja da rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças. As pessoas tiveram suas demandas atendidas e também ganhavam uma lembrança.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!