Restaurante da Criança abre as portas para projetos sociais no bairro Padre Libério


Há 16 anos o Restaurante da Criança trabalha no atendimento de crianças carentes do bairro Padre Libério. A entidade é reconhecida pela sociedade paraminense e recebe todo o apoio de pessoas e empresas.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


São cerca de 140 crianças que desfrutam de um delicioso café da manhã e um almoço durante a semana. Um trabalho social que auxilia as famílias que lutam com muitas dificuldades financeiras para sobreviver.


Um grande marco na história da instituição foi à ajuda prestada por pessoas que atuam no cooperativismo em Pará de Minas. Os recursos disponibilizados possibilitaram a construção da nova sede e algumas melhorias.


De acordo com Maria da Conceição Silva, responsável pelo Restaurante da Criança do Padre Libério, reuniões mensais são realizadas com as mães das crianças atendidas. Ela pede a participação delas para que conheçam melhor o trabalho desenvolvido:

Maria da Conceição Silva
restaurantemariadasilva1


Os projetos sociais continuam e o objetivo é promover atividades para a comunidade. Uma delas é a fanfarra que reúne os adolescentes. Também será promovido um forró para os idosos e um curso de tricô:

Maria da Conceição Silva
restaurantemariadasilva2

Os interessados em levar alguma oficina ou atividade para ser realizada com a população do bairro Padre Libério podem procurar o Restaurante da Criança na rua Ibrahim Severino, 222, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!