Bazar da Apae conta com a solidariedade dos paraminenses para se manter em pleno funcionamento

bazar_apae2
Há quase cinco décadas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) presta relevantes serviços assistenciais ao município de Pará de Minas. Mas para se manter, a entidade precisa de muitos recursos financeiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além de subvenções repassadas pelo poder público, é preciso apelar para a solidariedade da população paraminense através de doações voluntárias. Esse trabalho de captação de valores é feito através do serviço de telemarketing ou TeleApae.

Outra fonte de renda é o Bazar da Apae. O comércio de roupas, calçados e acessórios usados também ajuda no orçamento. Enquanto isso os clientes adquirem produtos em ótimo estado de conservação a preços baixos.

Para manter o bazar funcionando a todo vapor a Apae pede a ajuda da sociedade. Estão sendo recebidas quaisquer doações de roupas, calçados e acessórios usados, como explica Sara Viana, mãe de um aluno da instituição:
sarvn_baz

Sara Viana
sarvn_baz

Caso a pessoa não tenha condições de levar as doações até a sede do estabelecimento de ensino, ela deve entrar em com a Apae. Uma equipe buscará todos os donativos.

O bazar funciona na sede da Apae de Pará de Minas, na rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone de contato: (37) 3232-1024.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!