Grupo de Jovens Renascer em Cristo realizará baile à fantasia para bancar encontro anual


O Grupo de Jovens Renascer em Cristo (REC) se reúne todos os sábados a partir das 17 horas, na Matriz de São Francisco e promoverá mais um importante evento no Automóvel Clube, localizado na rua Curitiba, 181, bairro São José, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o ano o movimento de jovens católicos promove gincanas e outras ações, e realizará o Baile do REC no sábado, 15 de julho, a partir das 21 horas. Os ingressos custam R$ 20,00 e poderão participar os adolescentes com idade a partir dos 13 anos.

De acordo com Hamilton Silva, um dos coordenadores do REC, todos os jovens serão acompanhados pelos adultos. O evento também contará com as presenças de representantes do Comissariado de Menores da Comarca de Pará de Minas e contará com o apoio da Polícia Militar:


Hamilton Silva
bailerechamiltonsilva

Luiz Gustavo Silva Melo, coordenador do evento, lembra que a festa é promovida anualmente e movimenta todos os jovens paraminenses. O baile à fantasia animado por um DJ:


Luiz Gustavo Silva Melo
bailerecluizgustavosilvamelo

Toda a renda angariada com o Baile do REC será revertida para o Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC), que será promovido no final do mês de agosto de 2017. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo telefone (37) 9.9936-2726.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!