HNSC confirma novas mortes por Covid-19 e taxas de ocupação na UTI e enfermaria continuam altas acima de 85%

O Portal GRNEWS teve acesso no início da tarde desta terça-feira, 13 de abril, ao novo boletim divulgado pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) apresentando as mortes registradas na unidade e a taxa de ocupação.

Nas últimas 24 horas o HNSC registrou quatro mortes, sendo que três pacientes haviam testado positivo para o novo coronavírus. Eles faleceram nesta terça-feira, 13. Uma paciente era de Pitangui e tinha 31 anos; havia ainda um homem de 52 anos internado desde 10 de abril; e um idoso de 63 anos, também de Pará de Minas, internado desde 1º de abril.

Um óbito ocorrido na segunda-feira (12) está em investigação. É uma idosa de 78 anos, moradora de Pequi, que estava hospitalizada desde 9 de abril.

Quanto à ocupação de leitos, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) está com 85% de ocupação, sendo oito pacientes paraminenses e nove de cidades da região.

Subiu a taxa de ocupação na Enfermaria. Nesta terça-feira são 19 pacientes de Pará de Minas e 12 de cidades vizinhas, totalizando 86,1% de ocupação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!