MG registra 23 mortes por COVID-19 e aumenta número de casos confirmados em Pará de Minas

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou o novo boletim epidemiológico do novo coronavírus (COVID-19) em Minas Gerais na manhã desta segunda-feira, 13 de abril. Até o momento foram 815 casos confirmados e 23 óbitos. Outras 64 mortes estão em investigação e 207 óbitos foram descartados.

Entre os óbitos confirmados está de um rapaz de 24 anos, morador de Itabira. Ele faleceu no último dia 6 de abril e os resultados foram divulgados somente agora. A vítima mais velha do COVID-19 em Minas Gerais é uma mulher de 92 anos que morava em Belo Horizonte.

Quanto aos casos confirmados, a maioria continua se concentrando na capital mineira, que já registro 351 casos e seis óbitos. A maioria também é de homens e a faixa etária mudou. Agora, os casos estão na casa dos 30 aos 39 anos.

O Portal GRNEWS também constatou no boletim da SES-MG que em Pará de Minas o número de casos conformados por COVID-19 subiu para três. A Secretaria não divulgou outras informações sobre os pacientes. Outras 285 notificações da doença continuam em investigação no município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!