Golpista usa nome de abrigo de animais para visitar residências e arrecadar dinheiro dos paraminenses


Há mais de nove anos o vereador Daniel Mello (SD) mantém um abrigo para cães e gatos no bairro São Paulo, em Pará de Minas. A instituição sem fins lucrativos acolhe os animais que são abandonados pelos proprietários.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O local é adaptado e conta com o apoio de uma rede amigos que ajuda com doações. As despesas são altas e envolvem a compra de ração, água, medicamentos e tratamentos com médicos-veterinários.

A entidade vem enfrentando um sério problema nos últimos dias. Uma mulher tem usado o nome do abrigo, que já é bem conhecido da população paraminense, para pedir dinheiro. Trata-se de um golpe de estelionato.

A suspeita utiliza uma motocicleta para visitar residências e se identifica como apoiadora do projeto de proteção aos animais. Através dessa conversa ela engana os moradores e recolhe recursos financeiros em diferentes locais.

Daniel Mello alerta toda a população para o golpe que vem sendo praticado na cidade. Ele já registrou o crime através de um boletim de ocorrências da Polícia Militar e está tomando providências para identificar à golpista:


Daniel Mello
golpeabrigodanielmelo1

Ele informa que o abrigo está praticamente sem ração para os animais e as dívidas estão se acumulando. A instituição está sendo cadastrada como associação e no futuro serão feitas campanhas para arrecadar doações.

Porém, ele reitera que atualmente nenhuma pessoa está autorizada a usar o nome do abrigo para pedir doações em dinheiro nas casas das pessoas. Pede também a ajuda da sociedade para identificar os responsáveis pelo golpe:

Daniel Mello
golpeabrigodanielmelo2

Qualquer informação ou denúncia sobre pessoas que estão pedindo dinheiro em nome do abrigo Daniel Mello devem ser repassadas para a Polícia Militar de Pará de Minas através do telefone 190 ou pelo 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!