Dona Baratinha será um dos destaques do projeto Férias no Teatro 2016

espetaculo_dbaratinha
O espetáculo “Dona Baratinha” será apresentado no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida nos dias 22, 23 e 24 de janeiro. Trata-se de um conto de 1890 que foi adaptado e promete encantar o público.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Apesar de ser uma apresentação direcionada para o público infantil, os adultos também poderão acompanhar o espetáculo. A peça faz parte da programação do projeto Férias no Teatro, da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, da Prefeitura de Pará de Minas.

A dramaturgia e a direção serão do ator e escritor José Roberto Pereira. O elenco também é composto por Marcilene Tavares, Carmélia Cândida e o cantor Wilsinho da Floresta.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$12,00. A escritora Carmélia Cândida, protagonista da apresentação, conta que ficou muito feliz com os resultados do novo trabalho e garante que será uma ocasião para dar boas gargalhadas:
carmcand_dbrt

Carmélia Cândida
carmcand_dbrt

José Roberto Pereira diz que a história sempre é contada pelos pais e nas escolas. Ele ressalta que sempre trabalhou o universo infantil e se preocupou com personagens divertidos e que passam informações importantes:
josrob_dbrt

José Roberto Pereira
josrob_dbrt

O cantor e compositor Wilsinho da Floresta, contou como foi todo o processo de criação de cinco músicas alusivas a apresentação. Segundo ele, foi destacado o cuidado com os animais e a natureza:
wilsflr_dbrt

Wilsinho da Floresta
wilsflr_dbrt

A peça “Dona Baratinha” será apresentada no Teatro Municipal de Pará de Minas às 20h do dia 22 e a partir das 19h dos dias 23 e 24 de janeiro.

Mais informações sobre outros espetáculos ou referentes ao projeto Férias no Teatro podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3231-7783.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!