Brechó da APAE será realizado nesta quarta ofertando a preços baixos sapatilhas, roupas infantil e adulto


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) promove nesta quarta-feira, 13 de dezembro, o último Brechó do ano de 2017, alusivo às comemorações natalinas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe da APAE disponibilizará entre 9 e 16 horas diversos produtos que poderão ser adquiridos a preços bem accessíveis. Serão comercializadas sapatilhas, roupas para adultos e crianças, entre outras.

As mercadorias de excelente qualidade foram doadas a entidade por comerciantes parceiros e cidadãos que apoiam a causa. A APAE realiza ações como esta, visando angariar recursos financeiros.

Toda a renda será investida nos serviços prestados às pessoas com deficiência. Especialmente no final do ano as despesas são altas devido ao pagamento de 13º salário de funcionários.

De acordo com Laura Oliveira, coordenadora de Captação de Recursos, o brechó não fechará nem durante o horário de almoço. Toda a população está convidada a visitar a entidade a APAE e fazer suas compras:


Laura Oliveira
brechodapaelauraoliveira

A APAE de Pará de Minas funciona na rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco. Outras informações sobre o brechó da instituição podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3232-1024.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!