Após cobranças de vereadores, equipe da prefeitura faz serviços de manutenção em Tavares de Minas

No fim de maio, durante reunião na Câmara Municipal, dois vereadores reclamaram da situação de Tavares de Minas, distrito distante 8,2 quilômetros de Pará de Minas.

Rodrigo Alves Meneses (MDB) denunciou que quem não tem dinheiro para pagar por um sepultamento no distrito, reúne familiares e amigos, para juntos cavarem o túmulo do ente querido. O vereador classificou a situação como desumana.

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Rodrigo Varela Franco (PSD) denunciou que há anos nenhum projeto é desenvolvido no distrito e a população se sente insegura e sem opções de lazer ou cultura. Segundo ele foi procurado pelos moradores que reivindicam melhorias urgentes.

Após as críticas do vereadores, o prefeito Elias Diniz (PSD) negou que tenha abandonado Tavares de Minas, cobrando humildade dos parlamentares para acompanhá-lo pela cidade para ver o que está sendo feito.

Em seguida ele esteve em Tavares de Minas nesta semana, acompanhado de uma equipe da Secretaria Municipal de Obras. Foi realizada manutenção geral nas ruas. Além da capina e limpeza, lâmpadas foram trocadas para dar mais segurança à noite à população:

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Elias Diniz
eliasdinizttavares1

O prefeito citou projetos que em breve devem ser implantados em Tavares de Minas. Além do calçamento e asfaltamento de ruas, programas educacionais para conscientização de toda a população:

Elias Diniz
eliasdinizttavares2

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Para saber quais as demandas do distrito, representantes da prefeitura se reuniram com os moradores que apresentaram os principais problemas da comunidade.

Alba Valéria Chaves Ribeiro é presidente da Associação Comunitária de Tavares de Minas, conta que a população se mobilizou em prol do distrito mas espera que todos contribuam após a prefeitura realizar as benfeitorias:

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Alba Valéria Chaves Ribeiro
albavaleriattavares1

O trabalho de capina e limpeza de ruas e troca de lâmpadas deve ser encerrado até sexta-feira, 14 de maio.

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!