Nova matriz de São Pedro será inaugurada com bênção do bispo diocesano


Nos dias 17, 18 e 19 de março o bispo da Diocese de Divinópolis Dom José Carlos de Souza Campos realizará uma visita pastoral na Paróquia de São Pedro, em Pará de Minas. Na oportunidade também será realizada a bênção e a dedicação da nova igreja.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A obra vem sendo executada há anos e é muito aguardada por todos os fieis católicos. No sábado, dia 18 de março, será celebrada a primeira missa nas novas e modernas instalações que já estão em fase de acabamento.


Os trabalhos seguem em ritmo acelerado graças as contribuições financeiras e o apoio dado pela comunidade. A matriz recebeu uma moderna iluminação com lâmpadas de LED e o teto ficou mais alto.

O sistema de som moderno possibilitou o melhoramento da acústica para que as celebrações possam acontecer com todo conforto e comodidade para os fieis. Toda a estrutura está sendo finalizada para a tão almejada inauguração.

Padre Leonardo Moisés de Azevedo, administrador da Paróquia de São Pedro, informa que a dedicação será realizada com o prédio em condições de ser utilizado. Porém, ainda faltam muitos detalhes para encerrar a obra:

Padre Leonardo Moisés de Azevedo
padreleonardo_saopredro1


O sacerdote aproveita a oportunidade para convidar a todos os católicos para participar da visita pastoral do bispo diocesano e da bênção e dedicação da nova matriz de São Pedro. A programação está repleta de atividades:

Padre Leonardo Moisés de Azevedo
padreleonardo_saopredro2

A missa de bênção e dedicação acontecerá na porta principal da nova matriz. A expectativa é de que um grande número de fiéis participe das celebrações e acompanhe de perto as benfeitorias conseguidas com o novo prédio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!