Abertas as inscrições para 3ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança de Pará de Minas


A Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional abriu inscrições para a 3ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança de Pará de Minas. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de julho, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mostra é aberta aos artistas profissionais e amadores de Pará de Minas e região. O projeto foi criado visando estimular as artes cênicas e a dança. Nessas oportunidades são descobertos novos talentos artísticos.

Todos os selecionados receberão um certificado de participação na Mostra de Cenas Curtas, um troféu e ajuda de custo no valor R$ 200,00 para cada grupo ou artista.

O resultado e os nomes dos jurados que participarão da seleção estarão disponíveis aos inscritos a partir do dia 5 de maio, no mural da Casa de Cultura de Pará de Minas.

O assessor de Cultura de Pará de Minas, José Roberto Pereira, destacou a importância de todos os artistas interessados estudarem o regulamento constando todos os critérios para os participantes:

José Roberto Pereira
joseroberto_artes1


As cenas curtas de teatro e os números de dança deverão ter duração máxima de dez minutos. A apresentação que extrapolar o tempo estipulado será penalizada e poderá perder a premiação:

José Roberto Pereira
joseroberto_artes2

A cenografia e os recursos técnicos utilizados deverão ser de fácil montagem e desmontagem para que o intervalo entre as cenas não ultrapasse cinco minutos.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição na Casa de Cultura, localizada na praça Torquato de Almeida, 26, Centro, ou AQUI. Elas deverão ser entregues até o dia 30 de abril de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!