Sine de Pará de Minas disponibiliza boas oportunidades de emprego apesar da crise econômica

sine_parademinas_emprego_vaga_sede
Durante o ano de 2015 o Brasil viveu uma das piores crises política e econômica da história. A alta dos juros, da inflação e a cotação do dólar em relação ao real, contribuíram para os problemas financeiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O trabalhador brasileiro viu o desemprego atingir números elevados e o poder aquisitivo ficou comprometido. Todos os setores produtivos sofreram os reflexos da queda na atividade econômica, inclusive o governo.

A quantidade de trabalhadores procurando emprego é grande e as empresas estudam formas de cortas custos para manter o negócio. Depois de muitas baixas, o mercado de trabalho vem ofertando algumas vagas para profissionais.

A informação é de José Alves da Silva Neto, gerente da agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Ele afirma que em Pará de Minas o número de admissões no final de 2015 foi considerável apesar da crise:
josalv_sine

José Alves da Silva Neto
josalv_sine

Com o dólar oscilando perto dos R$ 4,00 muitas empresas estão se organizando para investir em exportações dos produtos. Mas, é preciso tomar todos os cuidados necessários porque a concorrência no mercado externo também é grande.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!