Audiência pública sobre a LDO será realizada nesta segunda na Câmara Municipal

ldo_dinheiro_notas
Nesta segunda-feira (11) a Secretaria Municipal de Gestão Fazendária promoverá na Câmara Municipal de Pará de Minas uma audiência pública para apresentar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento acontecerá durante a reunião do Poder Legislativo e na oportunidade serão apresentadas as áreas e os valores que deverão receber investimentos durante o ano de 2017. Tudo em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A prefeitura apresentará as perspectivas de arrecadação e os respectivos investimentos que poderão ser realizados caso o orçamento permita. Serão apresentados muitos dados técnicos relativos a gestão pública.

Os dezessete vereadores e a população poderão participar com perguntas e esclarecendo dúvidas em relação a LDO. Segundo José Leonardo Martins, secretário municipal de Gestão Fazendária:
joslnrd_ldo

José Leonardo Martins
joslnrd_ldo

A reunião da Câmara Municipal terá início às 18h. Já a audiência pública começará por volta das 19h30min. Todos os cidadãos pará-minenses estão convidados a estar presente e acompanhar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!