Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida abre temporada com seis espetáculos gratuitos


Depois de alguns meses fechado para manutenção preventiva e higienização, o Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, em Pará de Minas, abriu suas portas na quarta-feira, 8 de março, para apresentação teatral em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O início da temporada 2017 continua neste fim de semana com apresentação de espetáculos gratuitos. Nesta sexta-feira, 10 de março, às 19 horas, será encenada a peça Dona Baratinha, do Grupo Reverso, de Pará de Minas. No dia 11, às 19 horas, o Grupo Adoletá mostrará o Musical Adoletá.

No dia 12, às 19 horas, a Insensata Cia. de Teatro, de Belo Horizonte, apresentará “Memórias de um quintal”. No dia 17, às 20 horas, será a vez da comédia “À Flor da pele”, apresentada pelo ator paraminense Rony Morais.

No dia 18 de março, às 20 horas, o Grupo Chegar Poético apresentará o drama “Flor de maracujá”. No dia 19, às 20 horas, Dom Cartacho, de Pará de Minas, apresentará o musical “Aprendendo com as mulheres”.

A gerente do Teatro Municipal, Isabel Faria, explica que todos as peças são de alta qualidade e a população terá a oportunidade de prestigiar os artistas de Pará de Minas sem ter que pagar pelos ingressos:

Isabel Faria
isabelfaria_teatro1


A pauta da casa está aberta para os artistas de outras regiões que tiverem interesse em se apresentar. É importante informar que a agenda para o primeiro semestre deste ano já está praticamente esgotada:

Isabel Faria
isabelfaria_teatro2

A retirada dos ingressos começou na última segunda-feira, 6 de março, na secretaria do Teatro Municipal e valerão para as peças do final deste semana a partir dessa sexta (10). Na próxima semana o público poderá retirar os bilhetes para os espetáculos que começam dia 17 de março. Cada pessoa pode retirar dois ingressos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!