PM e fiscais da receita estadual realizam blitz alertando condutores para o pagamento do IPVA 2017


A 19ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou nesta sexta-feira, 10 de março, uma operação Fecha Batalhão com o objetivo de fiscalizar indivíduos e veículos suspeitos e aumentar a segurança em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Várias abordagens foram feitas em diferentes pontos da cidade e muitos veículos foram parados nas fiscalizações de trânsito. Uma das diligências aconteceu na rua Nova Serrana, em frente ao Estádio Municipal Prefeito José Porfírio de Oliveira, campo do Guarani, em Pará de Minas.

Motos, carros e caminhões foram abordados e as documentações de condutores e veículos foram conferidas pela equipe de policiais militares. Algumas infrações foram constatas e os autos devidamente registrados.

Tenente Edson Cecílio da Silva, comandante da operação, destacou a importância do empenho da Polícia Militar no combate a criminalidade, além da conscientização sobre a prudência na condução de veículos:

Tenente Edson Cecílio da Silva
tenedsoncecilio_ipva

Elita Aparecida Costa Andrade, chefe da agência da Administração Fazendária (AF) em Pará de Minas, participou da blitz com distribuição de panfletos educativos que destacam a importância de pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

A terceira e última parcela do tributo já está próxima do vencimento e boa parte dos proprietários de veículos ainda está inadimplente. Outro alerta é em relação a Taxa de Licenciamento que vencerá no dia 31 de março:

Elita Aparecida Costa Andrade
elitaaparecida_ipva

Para pagar o IPVA e a Taxa de Licenciamento de 2017 o dono do veículo só precisa levar o documento de Registro Nacional de Veículos (RENAVAM) até os bancos credenciados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!