Seguindo os passos do pai, presidente destaca ações que pretende executar á frente da Câmara Municipal

geovane_cardoso _correia080116
No dia 1º de janeiro de 2016 foi empossada a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pará de Minas. Conforme o Regimento Interno do Legislativo, a eleição aconteceu no dia 15 de dezembro do ano passado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram eleitos: Geovane Cardoso Correia (presidente), Marcus Vinícius Rios Faria (vice-presidente) e Silvério Severino Francisco (secretário). Os três compõem a base de apoio ao prefeito Antônio Júlio de Faria na Câmara Municipal.

A presidência da Casa foi repassada pelo vereador Carlos Roberto Lázaro, que esteve à frente dos trabalhos durante todo o ano de 2015. Nos primeiros dias do ano, o novo presidente está formando sua equipe de trabalho.

Geovane Cardoso Correia informou que a Câmara Municipal foi muito bem administrada na gestão passada. Agora, segundo ele, será dada continuidade na obra de construção do novo prédio, além do cumprimento de todas as exigências legais:

Geovane Cardoso Correia
prscmgcc1

O novo presidente do Poder Legislativo revela que existe a proposta de realizar a solenidade de entrega de Moções de Aplausos separada das reuniões ordinárias, além da montagem de um salão no 5º andar do prédio que estará à disposição da população:

Geovane Cardoso Correia
prscmgcc2

Geovane Cardoso Correia falou do orgulho de seguir os passos do pai, o ex-vereador Eustáquio Lopes Correa, o Taco do Carioca, que também atuou como presidente da Câmara Municipal:

Geovane Cardoso Correia
prscmgcc3

Este será o último ano da atual legislatura. Os bastidores da política já estão movimentados devido às eleições municipais que serão disputadas no mês de outubro e que elegerão o prefeito e os vereadores para o mandato de 2017 a 2020.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!