SIND-UTE quer apoio da sociedade no Dia Nacional de Paralisação contra reformas do governo Temer

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


As principais centrais sindicais estão organizando para sexta-feira, 10 de novembro, mais um Dia Nacional de Paralisação. Vários setores deverão participar das mobilizações.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A concentração será na Praça da Estação, região central de Belo Horizonte, a partir das 9 horas. A rede pública estadual de ensino apoia o movimento contra as reformas Trabalhista e da Previdência Social.

A nova lei trabalhista já foi aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP). As regras valem a partir de sábado, 11 de novembro.

Os impactos da Reforma Trabalhista serão grandes em toda a sociedade, especialmente nos empregados. Os especialistas estão cautelosos e aguardam os efeitos da mudança nos meses à frente.

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (SIND-UTE) já comunicou a paralisação a todas as escolas estaduais. A expectativa é de que um grande número de trabalhadores apoie a mobilização para chamar a atenção dos governantes para a insatisfação com as mudanças.

Leandro Augusto de Assis Fonseca, coordenador da subsede do SIND-UTE em Pará de Minas, convoca todos os segmentos da sociedade para apoiar o ato contra as reformas do atual governo do país:


Leandro Augusto de Assis Fonseca
manifestacaoleandro1

Segundo ele serão realizadas várias manifestações durante a presença na Praça da Estação. É importante os paraminenses apoiarem para mostrar que a sociedade vem acompanhando todas as questões políticas:

Leandro Augusto de Assis Fonseca
manifestacaoleandro2

Ressalta que as escolas municipais também estão convocadas para participar da paralisação. A luta é pela defesa dos direitos dos trabalhadores de todas as áreas e por isso todo o apoio é importante:

Leandro Augusto de Assis Fonseca
manifestacaoleandro3

Os interessados em participar das manifestações em Belo Horizonte poderão procurar a sede do SIND-UTE na rua Vigário Paulino, esquina com a rua Coronel Domingos Justino, Centro, ou ligar para o telefone (37) 99919-9655.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!