Receite Cultura 2ª Dose da UNIMED Centro-Oeste arrecada uma tonelada de alimentos


Neste mês de junho A UNIMED Centro-Oeste promove em Pará de Minas o Receite Cultura 2ª Dose. A iniciativa é da cooperativa dos médicos que doaram parte do imposto de renda para a vinda das atrações.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento é realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura. Para os médicos, esta é uma forma de promover a saúde da população através de grandes atrações artísticas no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

No ano passado a campanha de popularização do teatro foi um grande sucesso. Tanto que em 2017 o evento está sendo realizado simultaneamente no município de Pitangui.

Nesta segunda edição, em Pará de Minas, o público prestigiou maciçamente todas as peças que passaram pelo palco do Teatro Municipal no primeiro fim de semana de apresentações.

Para retirar os ingressos os interessados precisavam levar um quilo de alimento não perecível para a sede da UNIMED Centro-Oeste em Pará de Minas ou até a sede da cooperativa em Pitangui. Os donativos foram recolhidos e armazenados.

O médico Rair Geraldo Richard Xavier, presidente da UNIMED Centro-Oeste, aproveita a oportunidade para agradecer aos cooperados e a população paraminense pelo apoio que garantiu o sucesso do projeto:


Rair Geraldo Richard Xavier
receiteculturarairgeraldorichard1

A troca de ingressos possibilitou a arrecadação de aproximadamente uma tonelada de alimentos. Algumas entidades assistenciais se cadastraram e nos próximos dias será feito o anúncio de quais serão contempladas nesta edição. A expectativa é de que todas sejam atendidas.

A meta da UNIMED Centro-Oeste é expandir o evento para as cidades da região como Itaúna e Divinópolis. Com esse apoio será possível criar um circuito cultural com uma programação maior de espetáculos:

Rair Geraldo Richard Xavier
receiteculturarairgeraldorichard2

Receite Cultura UNIMED Centro-Oeste em Pitangui
No dia 24 de junho, a partir das 20 horas, o Grupo de Teatro Iluminartt se apresentará no Centro Social de Pitangui, encenando a peça “Sogra não é a mãe”. No dia 25, às 16 horas, o público poderá ver o teatro infantil “A menina que entra em livros”.

Os interessados em assistir as apresentações deverão procurar o escritório da UNIMED em Pitangui para retirar os ingressos. É preciso levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades de assistência social.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!