ASCIPAM firma parceria com SICOOB Crediverde e disponibiliza máquina de cartões com preço acessível


Nesta quinta-feira, 9 de março, foi firmada a parceria entre a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) e a nova cooperativa de crédito SICOOB Crediverde, que iniciou atividades no município há cerca de 30 dias.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A cooperativa de crédito com sede em Divinópolis conta com cinco mil associados e nove agências. A instituição financeira oferece diversos produtos e serviços disponibilizados pelo sistema cooperativista.

Entre os produtos que estão disponíveis para todos os interessados estão o crédito consignado através de várias opções de linhas de crédito e o financiamento de material de construção.

Também o SICOOB Consórcios para imóveis, carros, motos ou tratores, com taxas competitivas, previdência complementar através da SICOOB Previ, com taxas mais atrativas, dedução no imposto de renda e outros benefícios.

Tem ainda seguros de vida e acidentes pessoais para pessoas e empresas, acidentes pessoais de empregados rurais, carros, caminhões, picapes, táxis, motos, máquinas e equipamentos agrícolas, empresarial e residencial.


A SICOOB Crediverde está disponibilizando a todos os associados da ASCIPAM a maquininha da SIPAG (Soluções Integradas de Pagamento) que é utilizada no recebimento de cartões de crédito e débito.

Cleiton Domingos, gerente de Negócios da Crediverde, explica que o produto já é disponibilizado em Divinópolis, Perdigão, São Sebastião do Oeste e Itapecerica e atende a mais de 200 estabelecimentos comerciais:


Cleiton Domingos
crediverdecleitondomingos

Outra campanha é para os associados que abrirem as 100 primeiras contas na SICOOB Crediverde. Eles concorrerão ao sorteio de uma moto zero quilômetro. De acordo com diretor Financeiro José Maria Mendes Henriques, o objetivo da nova agência é somar junto ao mercado financeiro de Pará de Minas:


José Maria Mendes Henriques
crediverdejosemariamendes

José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, falou da satisfação de fechar mais uma importante parceria para disponibilizar produtos e serviços com preços acessíveis para todos os empresários da região:


José Misael de Almeida
crediverdejosemisaeldealmeida

Os interessados em adquirir a maquininha da SIPAG poderão procurar a agência SICOOB Crediverde na rua Tenente Coronel Roberto, 200, Centro, em Pará de Minas. Os telefones de contato são: (37) 3232-0005 e (37) 3232-1155.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!