APAE de Pará de Minas realiza nesta sexta o primeiro brechó de 2017

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Nesta sexta-feira, 10 de março, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, promove mais uma edição do tradicional Brechó da APAE. Uma excelente oportunidade para adquirir produtos de boa qualidade por preço baixo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

São calçados, roupas, bolsas e acessórios em excelente estado de conservação que podem ser comprados. Toda a renda será revertida para a instituição, que atende a centenas de portadores de necessidades especiais.

Vale destacar o trabalho do Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual (CER-II), que atende pessoas com deficiência permanente ou temporária que comprometa a função física, neurológica ou sensorial.

Os atendimentos abrangem toda a microrregião de saúde e envolvem as cidades de Pará de Minas, Conceição do Pará, Igaratinga, Leandro Ferreira, Nova Serrana, Onça de Pitangui, Pitangui e São José da Varginha.

Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro, coordenadora de Captação de Recursos da APAE de Pará de Minas, afirma que a expectativa é muito grande neste primeiro Brechó que será realizado neste ano de 2017:


Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro
brechodaapaelauracristinavieira1

O projeto disponibiliza bons produtos para a população, especialmente nesta época de crise financeira. Ao mesmo tempo o dinheiro é muito bem usado em projetos sociais que a APAE mantém há muitos anos:

Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro
brechodaapaelauracristinavieira2

O Brechó da APAE de Pará de Minas funcionará das 9 às 16 horas. Ele fica na sede da entidade, na rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco. O valor máximo que será cobrado pelas mercadorias será de R$ 15,00.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!