Terapeuta homeopata que atende em Pará de Minas tomará posse na Academia de Letras do Brasil

alessdrcvlh_acdm
Neste sábado (09) o terapeuta homeopata Alessandro Carvalho de Souza, que também é colunista do Portal GRNEWS, tomará posse na Academia de Letras do Brasil, em Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O profissional de saúde já escreve sobre a homeopatia há mais de 6 anos em publicações impressas e portais de notícias da região Centro-Oeste de Minas Gerais. As informações também são disponibilizadas através de programas de rádio.

Ele encaminhou um currículo contendo os artigos publicados para os avaliadores da entidade. Inicialmente não havia nenhuma garantia de que ele seria aprovado como novo acadêmico e a expectativa era muito grande.

Finalmente, Alessandro Carvalho de Souza, foi aprovado como novo membro da entidade. Ele revela que foi constatado por uma acadêmica de Contagem, a qual lhe fez o convite para pleitear uma cadeira na Academia de Letras do Brasil:

Alessandro Carvalho de Souza
alessdrcvlh_acdm1

O terapeuta homeopata disse que ficou muito honrado pela aprovação de seu nome na Academia de Letras do Brasil. Ele ressalta que sempre estudou muito e sempre buscou divulgar a cura de doenças para os pacientes:

Alessandro Carvalho de Souza
alessdrcvlh_acdm2

O terapeuta homeopata já exerceu dois mandatos como vereador na Câmara Municipal de Campo Belo. Ele reuniu todos os seus projetos de lei voltados para a área da saúde e publicou um livro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!