Revisão constitucional pode ser solução dos problemas do país, diz presidente da Fiemg

cafeideias2016ft2
Nesta sexta-feira (08) a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) promoveu a 1ª edição do projeto Café com Ideias em 2016. O evento aconteceu em um espaço do Clube Ascipam, localizado no Bairro Jardim Castelo Branco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

cafeideias2016ft1
Autoridades e empresários estiveram presentes e aproveitaram a oportunidade de assistir a uma palestra ministrada por Olavo Machado Júnior, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

Ele falou sobre o tema “Muda Brasil – não podemos mais esperar”. O representante das indústrias no estado abordou as crises política e econômica e seus efeitos negativos em todo o país.

Olavo Machado Júnior destacou que é preciso fazer mudanças nas políticas públicas para que as empresas possam vencer as dificuldades e crescer. Apesar dos grandes desafios à frente, ele ainda tem um posto de vista otimista:

Olavo Machado
olvmach_revfg1

O representante das indústrias em Minas Gerais acredita que a Constituição Federal de 1988 precisa ser revisada por uma nova Assembleia Constituinte isenta e composta por pessoas qualificadas:

Olavo Machado
olvmach_revfg2

O prefeito Antônio Júlio de Faria enalteceu o discurso do presidente da Fiemg. De acordo com o chefe do Poder Executivo Municipal, Olavo Machado Júnior agindo como um estadista e apresentando excelentes ideais para que o país saia da crise:
antjul_revfg

Antônio Júlio de Faria
antjul_revfg

Carlos Henrique de Souza, presidente da Ascipam, ressaltou que o Café com Ideais começou o ano fazendo um gol de placa. Ele falou da satisfação de trazer a cidade um representante da indústria com uma visão bem ampla da economia e do mundo dos negócios:
carlhenr_revfg

Carlos Henrique de Souza
carlhenr_revfg

O projeto de reunir empresários para discutir formas de vencer obstáculos e desafios vem rendendo bons frutos em Pará de Minas. Os associados da Ascipam estão apoiando as iniciativas e buscando novas informações.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!