Almoço e sorteio de moto doada pelo Terço dos Homens com renda destinada à Cidade Ozanam

cidadeozanan2013
Após receber uma graça, por intercessão de Nossa Senhora, um Filho de Maria que reza o Terço dos Homens às segundas-feiras, às 20 horas, na Paróquia São Francisco, em Pará de Minas, doou uma moto Honda zero quilômetro para a coordenação destiná-la. A entidade beneficiada foi Cidade Ozanam que cuida de aproximadamente 60 idosos em regime de internato.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A moto será sorteada neste domingo, 10 de janeiro. Também será servido um almoço a partir das 11 horas, na sede do projeto Bola de Gude, localizada no bairro Dom Bosco. O ingresso para o almoço custa apenas R$ 10,00, mesmo valor da rifa da moto.

O sorteio acontecerá por volta das 15 horas. Foram confeccionados dez mil números para que uma quantidade maior de pessoas possa ajudar a instituição que cuida de idosos e ao mesmo tempo concorrer a um grande prêmio.

josmar_shwpre
José Maria Ribeiro, presidente da Cidade Ozanam, mais uma vez conta com a solidariedade da sociedade pará-minense e de todos os vicentinos para que a obra seja mantida em Pará de Minas:

José Maria Ribeiro
rfcddzjmrb1

As cartelas estão sendo vendidas pelos Filhos de Maria que participam do Terço dos Homens. A expectativa é de que a Cidade Ozanam consiga uma boa arrecadação para ajudar nos custos de manutenção da entidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!