Danças, apresentação de quadrilha, comidas típicas e muita alegria animam o Forró da APAE


A Associação de Pais e Amigos (APAE) de Pará de Minas promove mais uma edição do tradicional Forró da APAE para comemorar as festas julinas. O evento acontecerá neste sábado, 8 de julho, a partir das 15 horas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na programação constam danças, apresentação de quadrilha e muitas brincadeiras. Os participantes poderão saborear comidas típicas como canjica, caldo de feijão, caldo de mandioca, pé de moleque e muitas outras.

A entidade assistencial promove esses eventos visando angariar recursos financeiros para manter os trabalhos. O Forró da APAE acontecerá na sede da entidade, localizada na rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco.


Jéssica Daiane de Almeida Paiva, aluna da APAE de Pará de Minas, aproveita a oportunidade para convidar toda a população para prestigiar a festa e ajudar no fortalecimento do movimento apaeano no município:

Jéssica Daiane de Almeida Paiva
forrodaapaejessicapaiva

Para divulgar o Forró da APAE os funcionários e alunos gravaram até um vídeo para convidar a população paraminense para o evento.

Assista.

Outras atrações das festas típicas desta época do ano são as fogueiras, os fogos de artifício e outros artefatos feitos com pólvora, que devem ser utilizados com segurança. Há também a associação com os santos católicos: São João, Santo Antônio e São Pedro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!