GRNEWS TV: Wilsinho da Floresta resgata tradição e emoção do Baile das Mães em Pará de Minas. Saiba como participar
Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, o cantor, músico e ator Wilsinho da Floresta abriu o coração ao falar sobre arte, música, teatro e os desafios da carreira construída ao longo dos anos.
Baile das Mães está de volta em Pará de Minas
O tradicional Baile das Mães está de volta em Pará de Minas e promete uma noite marcada por emoção, dança, nostalgia e homenagens especiais. O cantor Wilsinho da Floresta confirmou o retorno do evento após conversas com proprietários do Casa Velha Shows e Forró, local que receberá a festa na sexta-feira que antecede o Dia das Mães.
Segundo Wilsinho, a ideia surgiu de maneira simples, durante encontros para recordar histórias e discutir novos projetos musicais. Após a participação na reinauguração da casa, nasceu o desejo de criar novamente um evento voltado às famílias e principalmente às mães.
Resgate de uma tradição
O artista destacou que o Casa Velha Shows e Forró vive atualmente uma rotina voltada aos ritmos mais populares do momento, mas havia espaço para resgatar eventos tradicionais que marcaram gerações em Pará de Minas. Foi então que surgiu a proposta de reviver o Baile das Mães, evento que durante muitos anos reuniu famílias, casais e amantes da boa música.
A escolha da sexta-feira também foi estratégica. A intenção é oferecer um ambiente mais confortável e familiar para que filhos possam presentear suas mães com uma noite especial de música e alegria.
Repertório dançante e homenagem às mães
Wilsinho da Floresta estará acompanhado por uma banda completa, incluindo sanfoneiro e repertório voltado aos grandes sucessos dançantes. Além dos forrós e clássicos que marcaram época, a apresentação terá músicas emocionantes dedicadas às mães logo na abertura do espetáculo.
O cantor revelou ainda que muitas pessoas já entraram em contato dizendo que vão levar suas mães como presente antecipado de Dia das Mães. Segundo ele, o carinho do público tem sido emocionante.
Em clima de gratidão, Wilsinho da Floresta também lembrou com carinho do saudoso Geraldinho, antigo nome ligado à história do Casa Velha, e afirmou que a noite será de celebração, fé, alegria e reencontros.
Os ingressos estão disponíveis no Casa Velha Shows e Forró.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.


