ASCIPAM lança aplicativo para divulgar notícias da entidade e interagir com associados e consumidores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Desde o mês de janeiro deste ano a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) suspendeu as edições impressas do tradicional jornal da entidade de classe. O meio divulgava todas as notícias de interesse dos associados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além de diminuir os custos com papel e impressão gráfica, a medida segue uma tendência mundial. Com os avanços tecnológicos e dos chamados smartphones, as informações via internet se propagam mais rapidamente.

Pensando nisso a diretoria da instituição decidiu investir em um aplicativo para divulgar as notícias. Com isso todas as pessoas interessadas, especialmente os empresários, terão acesso às informações na palma das mãos, assim como os consumidores e poderão interagir com a entidade.

Ednei Duarte, gerente Executivo da ASCIPAM, explica que o objetivo é acompanhar a evolução das mídias. Uma primeira decisão foi melhorar o portal e agora o aplicativo chega para complementar essa novidade:


Ednei Duarte
aplicativoascipamedneiduarte1

Ele ressalta que a entidade de classe não tem muitas notícias para serem divulgadas. Porém, alguns eventos tradicionais também serão disponibilizados a todos os usuários do aplicativo da ASCIPAM:

Ednei Duarte
aplicativoascipamedneiduarte2

O técnico em Informática Roni Soares de Freitas foi o responsável por desenvolver a nova ferramenta de comunicação da ASCIPAM. Ele diz que o trabalho durou duas semanas e considera o resultado satisfatório:


Roni Soares de Freitas
aplicativoascipamronisoaresdefreitas

O aplicativo Notícias da Ascipam pode ser baixado gratuitamente na Play Store e utilizado nos celulares do sistema Android. As informações serão disponibilizadas através de notificações padrões e de forma ágil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!