Dupla é presa por tráfico de drogas em Lagoa da Prata; um deles também foi autuado por direção perigosa
Equipe da Polícia Militar prendeu dois homens, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Lagoa da Prata. A abordagem ocorreu no Bairro Monsenhor Alfredo Dhor, durante patrulhamento preventivo realizado pelos militares.
Após a suspeita inicial, os policiais solicitaram autorização ao pai de um dos indivíduos para realizar buscas na residência. Com a permissão concedida, a equipe encontrou porções de substâncias semelhantes à maconha e à cocaína, além de R$109,00 em espécie. Também foi localizada uma porção de pó branco, cuja composição ainda será analisada, mas que levantou suspeitas de ser substância ilícita.

Condutor é autuado por direção perigosa e embriaguez
Durante a operação, um dos suspeitos também foi autuado por direção perigosa e por desobedecer às ordens policiais. Ele ainda teria admitido ter consumido bebida alcoólica, mas recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. Diante disso, a multa correspondente foi lavrada com base na legislação vigente.
Materiais entregues à Polícia Civil
Todos os materiais apreendidos — incluindo as drogas, o dinheiro e a substância suspeita — foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, no sábado, 5 de abril, para os procedimentos de praxe. Os dois suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, e destaca o papel essencial da população no fornecimento de informações por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190, em situações de emergência. Com informações da Assessoria de Comunicação do 7º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.