Procura é grande pelos cursos profissionalizantes gratuitos da UAITEC em Pará de Minas

uaitec_cursos
O Polo de Pará de Minas da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) está com as inscrições abertas para alguns oito cursos profissionalizantes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vagas são para os cursos gratuitos de Programador de Web, Desenhista de Produtos Gráficos Web, Programador Web, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Inglês, Espanhol e Programador de Dispositivos Móveis.

Os interessados deverão procurar a unidade da UAITEC mais próxima para se inscrever. Todos deverão ter 16 anos ou estar cursando o ensino médio. O prazo de inscrição terminará no dia 29 de abril.

Os cursos são gratuitos e as aulas começarão em maio. Susana Amélia Rodrigues,coordenadora da UAITEC em Pará de Minas, ressalta que em algumas cidades as vagas já se esgotaram:
susamel_uaitec

Susana Amélia Rodrigues
susamel_uaitec

Thainá Caroline, de 17 anos, está cursando o terceiro ano do ensino médio e se matriculou nos cursos de Inglês e Programador de Sistemas. Ela conta que ficou sabendo da oportunidade através do Portal GRNEWS:
thaicrl_uaitec

Thainá Caroline
thaicrl_uaitec

A UATEC de Pará de Minas fica na Rua José Bahia Capanema, Bairro João Paulo II. O telefone de contato é o (37) 3231-7718. Outras informações também podem ser obtidas através do site da instituição.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!