Empresários promovem 1º Feirão da Decoração em Pará de Minas para atrair consumidores

feirao_decoracao
As crises política e econômica complicaram a vida dos brasileiros. Em Pará de Minas os efeitos também são sentidos. O poder de compra dos consumidores caiu bastante e os empresários utilizam a criatividade para atrair público e consequentemente aumentar as vendas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Este ano, o primeiro grupo a investir em eventos para atrair os pará-minenses foi aquele formado por comerciantes estabelecidos no Centro Comercial São Francisco. Após o sucesso do primeiro evento, eles repetem a dose nesta semana com a 1ª Liquida São Francisco que ocorre entre os dias 7 e 9 de abril. Na sexta à noite e no início da tarde de sábado, haverá apresentações gratuitas do músico e cantor Humberto Martins.

Outro evento na mesma data será realizado por um grupo de empresários no Open Shop Rua Direita. Nesta sexta e sábado, dias 8 e 9 de abril, será realizado o 1º Feirão da Decoração de Pará de Minas. O evento surgiu de uma parceria firmada entre quatro empresas que trabalham com vários itens decorativos.

Durante a feira os clientes poderão adquirir os produtos e fazer o pagamento em até 12 vezes. Também serão ofertados descontos de até 60% para cortinas, papel de parede, tapetes, lustres, tintas, texturas, pisos, entre outros.

Anselmo Tavares, um dos organizadores do evento, disse que diante da recessão econômica que o Brasil atravessa é preciso tomar essas iniciativas para que o comércio local seja fomentado e fortalecido:
anstvrs_dcr

Anselmo Tavares
anstvrs_dcr

O empresário Breno Dias ficou responsável pela montagem da praça de alimentação com os food trcuks, carros de comida, que servirão aos pará-minenses tapioca, crepe, crepioca e churros.

Ele explica que também haverá refrigerante e shop gelado para o público presente. O objetivo é proporcionar para todos os clientes um ambiente descontraído para um entretenimento de qualidade:
brends_dcr

Breno Dias
brends_dcr

Luciano Almeida Melo Pereira, secretário municipal de Cultura e Comunicação Institucional, ressaltou que o evento mostrará o que tem de bom em Pará de Minas, atraindo pessoas e emprego e renda para o município:
lucper_dcr

Luciano Almeida Melo Pereira
lucper_dcr

O 1º Feirão da Decoração de Pará de Minas acontecerá no Open Shop Rua Direita, localizado no final da Rua Benedito Valadares, Centro. O funcionamento da feira será das 9h às 20h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!