Equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente apreende quase 300kg de peixe de origem duvidosa e descarta no aterro sanitário

Além da Polícia Militar que atua nas cidades e comunidades rurais, e as forças de segurança rodoviárias que mantiveram a tranquilidade nas estradas estaduais e federais, as equipes da Polícia Militar de Meio Ambiente também trabalharam intensamente nos últimos dias.

Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação

Na quarta-feira, 6 de março, militares do 3º Grupamento de Polícia Militar de Meio Ambiente, sediado em Pará de Minas, receberam denúncia indicando que havia uma picape com a carroceria cheia de peixes no bairro São Cristóvão.

Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação

Eles foram até o local e conseguiram abordar o motorista. Ele argumentou que o pescado era proveniente do município de Capitólio/MG e seria vendido em Pará de Minas.

O comandante do do 3º Grupamento de Polícia Militar de Meio Ambiente, Sargento Walker Alves Pimenta explica como foi a abordagem ao veículo e os perigos desse pescado chegar ao consumidor final, já que é impossível saber a procedência do produto:


Sargento Walker Alves Pimenta
walkerpeixes1

A picape foi apreendida e levada para as dependências do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, uma vez que na quarta-feira foi ponto facultativo nas repartições públicas e não havia nenhum funcionário para operar a máquina no aterro sanitário, localizado às margens da rodovia BR-352, para descartar corretamente os peixes.

Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação

Nesta quinta-feira a (7) situação foi regularizada com o descarte no aterro sanitário de aproximadamente 300 Kg de peixes apreendidos no bairro São Cristóvão em Pará de Minas.

Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!