Vem aí a 2ª corrida rústica Sicoob Ascicred

corrida_sicoob_ascicred1
Foi lançada nesta quarta-feira (06) a segunda edição da corrida rústica organizada pela cooperativa de crédito Sicoob Ascicred, de Pará de Minas. O evento acontecerá dia 3 de abril, a partir das 9 horas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A concentração e saída será no Parque do Bariri, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade. Os corredores amadores percorrerão 5 quilômetros e os profissionais correrão 10 quilômetros. O primeiro lote de inscrições custará R$ 50,00.

Estão abertas inscrições para oitocentos atletas. Os participantes receberão medalha, uma camisa e um chip que deverá ser colocado no tênis. Desta vez serão entregues R$ 12 mil em prêmios.

Galba Alberto Couto, presidente da Associação Corredores de Rua de Pará de Minas (CORPAM), falou emocionado sobre o privilégio de ter uma corrida de alto nível em casa, prestigiando os atletas e promovendo a saúde:

Galba Alberto Couto
crrscbglbct1

corrida_sicoob_ascicred2
Osmano Diniz França, presidente da cooperativa de crédito, acredita que as oitocentas inscrições serão preenchidas e a expectativa é de que a metade seja de mulheres. Ele ressalta que pessoas de diferentes idades poderão participar:

Osmano Diniz França
crrscbosmdnz1

corrida_sicoob_ascicred3
O médico Márcio Melo Morais, presidente da Unimed Centro-Oeste, parabenizou a iniciativa da cooperativa de crédito de promover o evento comemorativo aos 20 anos da entidade em Pará de Minas:

Márcio Melo Morais
crrscbmmm1

Durante toda a corrida rústica a Unimed Centro-Oeste disponibilizará uma equipe médica e duas ambulâncias com UTI Móvel para dar assistência a todos os participantes, caso haja alguma emergência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!