Solicitação de troca de lâmpadas da iluminação pública em Pará de Minas pode ser feita pela internet

iluminacao_poste1
Desde o começo de 2015 os municípios assumiram o serviço de manutenção da iluminação pública. A mudança foi feita em cumprimento a uma determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesse período a prefeitura de Pará de Minas teve que firmar um contrato de emergência com uma empreiteira especializada para que o serviço fosse realizado a contento.

Com isso os consumidores tiveram que fazer sugestões ou reclamações diretamente na Ouvidoria Municipal, através de telefone. Isso as queixas de troca de lâmpadas queimadas durante os fins de semana e feriados.

A partir de agora as solicitações podem ser feitas AQUI. Basta acessar o formulário direcionado para reparo de iluminação pública.

ana_carla_oliveira060115
Ana Carla Oliveira, secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, acredita que o novo sistema facilitará as reclamações dos consumidores, pois poderão ser realizadas a qualquer momento:

Ana Carla Oliveira
lmpdquanacrl1

Ela explicou também que os reclamantes precisam passar referências que facilitem a identificação do poste que está com a lâmpada queimada. Dessa forma ficará mais fácil para a empresa responsável efetuar a troca:

Ana Carla Oliveira
lmpdquanacrl2

Toda semana fiscais da prefeitura percorrem alguns bairros para verificarem a existência de lâmpadas queimadas e tomar as devidas providências para que a iluminação pública seja mantida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!