Empossado novo Conselho Diretor do Rotary Club de Pará de Minas


Na noite de terça-feira, 4 de julho, o Rotary Club de Pará de Minas promoveu a solenidade de posse do Conselho Diretor para o período 2017/2018, dando início a uma nova gestão no clube de serviços.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Trata-se de uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, destacam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade.

O Rotary é um clube de serviços à comunidade local e mundial, sem fins lucrativos. Em Pará de Minas a instituição presta serviço social promovendo campanhas e projetos que visam ajudar pessoas carentes.


Rotarianos e demais convidados compareceram a sede da entidade, localizada na rua Espírito Santo, 78, bairro São José. Durante a cerimônia o presidente José Roberto de Oliveira fez uma prestação de contas e repassou o cargo para os novos diretores:


José Roberto de Oliveira
rotaryclubjoserobertooliveira

Assumiu a presidência do Rotary Club de Pará de Minas Mônica Alves Léo Cáffaro. Ela foi eleita por unanimidade e se mostra muito animada para trabalhar em prol do movimento rotário e servir a população junto com todos os companheiros:


Mônica Alves Léo Cáffaro
rotaryclubmonicacaffaro

Cristina Teodoro Moreira Ferreira assumiu a presidência da Casa da Amizade, formada pelas rotarianas que promovem diversas ações e angariam recursos para investir em projetos sociais. Ela conta que ocupará o cargo pela quinta vez e almeja muitas realizações:


Cristina Teodoro Moreira Ferreira
rotaryclubcristinateodoro

O lema da organização no ano rotário 2017/2018 é “O Rotary faz a diferença”. Nesse período será destacada a necessidade de promover a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade no uso dos recursos naturais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!