7ª Corrida e Caminhada Feminina valoriza a dedicação das atletas paraminenses

Divulgação/Prefeitura de Pará de Minas

A 7ª Corrida e Caminhada Feminina de Pará de Minas está sendo organizada pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação, Esporte, Lazer e Turismo. O evento acontecerá neste domingo, 7 de maio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O ponto de concentração e saída será em frente à Casa da Cultura, localizada na praça Torquato de Almeida, Centro. A concentração terá início às 7 horas e a largada da corrida está marcada para as 18 horas. Em seguida, ás 18h15min sairão as participantes da caminhada.

O percurso será de cinco quilômetros e as atletas percorrerão as principais vias do centro da cidade. Todas as participantes receberão medalha de participação e as cinco primeiras colocadas receberão troféus.

A corrida tem o apoio da Associação dos Corredores de Rua de Pará de Minas (CORPAM). Paulo Francisdale, gerente de Esportes, explica que a caminhada não terá custo e a inscrição será apenas para organizar o número de participantes:


Paulo Francisdale
corridacaminhadapaulofrancisdale

As 100 primeiras atletas que se inscreveram para participar receberam um kit da 7ª Corrida e Caminhada Feminina de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!