1º Evangeliza EJC de Pará de Minas será no parque de exposições com missa e Luau do Brais Oss

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/facebook.com/brais.oss

O evento será realizado no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz em Pará de Minas. A programação prevê momentos de louvor e orações. Pessoas de todas as idades estão convidadas a participar e aproveitar a ocasião para refletir e se aproximar ainda mais de Deus.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Evangeliza EJC acontecerá no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, neste sábado, 6 de maio. Os portões serão abertos ás 19 horas. Ás 20 horas será celebrada a santa missa, presidida pelo vigário responsável pela Forania Nossa Senhora da Piedade e auxiliar da Paróquia de São Francisco, Ydecy Ferreira Santos. Logo após o Luau com Brais Oss.

O ingresso para o evento custa R$ 10,00, mais um quilo de alimento não perecível. A renda do evento será destinada para a realização do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia de São Francisco, comunidades terapêuticas, Cidade Ozanan e a Paróquia São Pedro.

Thiago Khoury, um dos organizadores do evento, chama atenção para o Luau do Brais Oss. Trata-se de um missionário da Canção Nova que é muito conhecido pelos fiéis em todo o país.

O músico especialista em instrumentos de sopro promove a fé através de músicas que ressaltam a fé em Deus. Uma forma de levar todas as pessoas a fortalecer a espiritualidade:


Thiago Khoury
evangelizajcthiagokhoury

Os ingressos do Evangeliza EJC podem ser adquiridos na secretaria da Paróquia de São Francisco, em Pará de Minas. Mais informações sobre o evento pelos telefones: (37) 99117-4477 (37) 9998-9343 e (31) 99381-4763.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!