Talleres bate o São Paulo pela Libertadores
O São Paulo foi até o estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, e foi derrotado por 2 a 1 pelo Talleres. O revés da noite de ontem (04) deixou a equipe paulista na lanterna do Grupo B sem pontuar até agora na Libertadores.
A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini não fez uma boa apresentação em seu retorno à competição continental. A essa fraca atuação se juntaram a lesão de três atletas ainda na primeira etapa da partida: Rafinha, Lucas e Wellington Rato. E foi justamente em um momento no qual o São Paulo estava com um homem a menos no gramado que o time da cassa abriu o marcador, com o atacante Ruíz Rodríguez, aos 50 minutos.
A situação do Tricolor ficou ainda mais complicada aos 7 minutos do segundo tempo, quando o Talleres ampliou sua vantagem com o atacante Rubén Botta.
Aos 20 minutos Luciano, que havia entrado em campo um minuto antes no lugar do colombiano James Rodríguez, ainda descontou, mas o São Paulo não teve força para buscar um melhor resultado. Com Agência Brasil