Vem aí o Liquidaço ASCIPAM com proposta de vender barato para aquecer o comércio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) realizará uma nova promoção de descontos em produtos e serviços nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro. Vem aí a Liquidaço.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante três dias o comércio local oferecerá descontos variados para os consumidores. A meta dos lojistas participantes da campanha é vender mais barato os estoques que não tiveram saída para fomentar a economia do município.


Na peça publicitária da Liquidaço tem a imagem de uma grande tesoura, simbolizando o corte nos preços. Para incrementar ainda mais as liquidações, a ASCIPAM investirá em atrações alusivas ao Carnaval.

De acordo com José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, a Liquidaço contará com uma estrutura bem elaborada para que os clientes possam comprar o comércio paraminense. Para atingir os objetivos ele conta com o apoio dos lojistas:

José Misael de Almeida
liquidacojosemisaeldealmeida1


Ele informa que a rua Benedito Valadares receberá faixas coloridas para chamar a atenção para a campanha. Também serão contratadas bandas para tocar marchinhas de carnaval em diferentes pontos:

José Misael de Almeida
liquidacojosemisaeldealmeida2

A Liquidaço acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro. Na quinta (09) e na sexta-feira (10), o comércio funcionará das 9h às 19h. No sábado (11) os lojistas abrirão as portas das 9 às 13 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!