Obras da nova Escola do SENAI estão adiantadas e podem ser concluídas este ano

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Continuam sendo executadas as obras de construção da nova escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas. O cronograma está bem adiantado.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O contrato assinado com a construtora prevê um prazo de 18 meses para a conclusão de toda a estrutura. A área foi doada pela prefeitura e já tinha alguns prédios que estão passando por um reforço estrutural.


O novo prédio do SENAI promete ser um dos maiores e modernos do interior de Minas Gerais. A expectativa é de que a unidade atenda a 1.200 alunos com cursos de formação técnica.


Além disso, também será ofertado o ensino regular do Serviço Social da Indústria (SESI). A nova escola contará com salas de aula, laboratórios, oficinas, quadra poliesportiva, setor administrativo, entre outros.


A construção já conta com 100 funcionários e a empreiteira espera adiantar os serviços. De acordo com Josiane Beirigo Queiroz, a engenheira Civil responsável pela obra, várias frentes de trabalho estão atuando:


Josiane Beirigo Queiroz
novosenaijosianebeirigoqueiroz1

Ela informa que a obra está caminhando para a conclusão da parte estrutural. Em seguida os colaboradores estarão realizando os serviços de acabamento e se não houver imprevistos o novo prédio estará pronto em um ano:

Josiane Beirigo Queiroz
novosenaijosianebeirigoqueiroz2


Para a viabilização da nova Escola do SENAI em Pará de Minas serão investidos aproximadamente R$16 milhões. O projeto prevê 16 salas de aula dentro de um terreno que terá seis mil metros quadrados de área construída.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!