Campanha da PM e Flash Dance arrecada brinquedos para alegrar crianças carentes de Pará de Minas


A Polícia Militar está desenvolvendo uma campanha para fazer a alegria da criançada. Uma prova de que a instituição não atua somente na repressão a prática de crimes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Teve início dia 20 de setembro e vai até 20 de outubro a Gincana de Arrecadação de Brinquedos promovida pela Polícia Militar. A iniciativa é da 7ª Região da Polícia Militar sediada em Divinópolis.

A campanha denominada Criança Feliz tem como meta arrecadar o maior número de brinquedos para fazer a alegria de crianças e adolescentes carentes. Toda arrecadação será encaminhada para entidades assistenciais que cuidam de crianças e adolescentes.

De acordo com o Tenente Luiz Fernando de Souza Campos, chefe da Seção de Comunicação Organizacional da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, é preciso contribuir com a boa formação da juventude:


Tenente Luiz Fernando de Souza Campos
brinquedostenenteluizfernando

Marcos Silva, diretor do grupo Flash Dance, explica que o grupo de amigos promoveu alguns eventos festivos na cidade e arrecadou donativos para instituições de caridade. Agora os voluntários oferecerão apoio logístico aos militares para buscar os brinquedos nos endereços dos doadores:


Marcos Silva
brinquedosmarcossilva

As doações podem ser entregues nos pontos de arrecadação, entre eles estão o Quartel da Polícia Militar localizado às margens da rodovia BR-262 e o Clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Outras informações podem ser obtidas AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!