HNSC doa veículo para Anjos do Asfalto e grupo pede apoio dos paraminenses para instalar nova base


Há aproximadamente três anos a população de Pará de Minas conta com o serviço prestado pelo grupo de resgate voluntário Anjos do Asfalto. Trata-se de uma equipe de socorristas que atende vítimas de acidentes ou de problemas clínicos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O trabalho realizado auxilia principalmente as equipes de resgate da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militares. O apoio é de grande valia para atender as vítimas com maior rapidez.

A entidade conta com o apoio de trabalhadores voluntários, mas precisa de recursos financeiros para manter as despesas com materiais de primeiros socorros, manutenção do veículo, telefone, entre outros.

Por isso o grupo Anjos do Asfalto conta com a solidariedade da população para continuar ajudando no serviço de resgate. Qualquer quantia em dinheiro pode ser doada a entidade sem fins lucrativos.

De acordo com Marcos Campolina, coordenador do grupo, mesmo enfrentando uma grave crise financeira, o Hospital Nossa Senhora da Conceição doou um veículo para o Anjos do Asfalto. A Pavepe, concessionária Fiat em Pará de Minas, e o Grupo Mais, doaram pneus para o veículo que será usado como apoio à ambulância durante os atendimentos:


Marcos Campolina
anjosdoasfaltomarcoscampolina1

Ele explica que o Anjos do Asfalto precisa arcar com os custos de funcionamento do grupo como uma empresa normal. A expectativa é de que uma nova base móvel seja montada para que a assistência seja ainda melhor:

Marcos Campolina
anjosdoasfaltomarcoscampolina2

Alguns cofrinhos foram espalhados por estabelecimentos comerciais em Pará de Minas para que as pessoas interessadas possam doar o troco. Esses valores auxiliam na manutenção dos serviços realizados:

Marcos Campolina
anjosdoasfaltomarcoscampolina3

Quem quiser ajudar o grupo Anjos do Asfalto poderá ligar para o telefone (37) 99914-0015. No caso de qualquer situação de emergência o cidadão também poderá acionar os socorristas neste mesmo número.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!