Ascipam quer fomentar turismo de negócios em Pará de Minas

parademinas_centro_fer
O município de Pará de Minas tem uma atividade comercial muito pujante. A diversificação da economia é um fato a ser considerado, mesmo levando em conta que a maior parte da receita do município vem do agronegócio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Também fica claro durante os eventos realizados pela Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) que atraem pessoas de todo o estado de Minas Gerais. Um exemplo disso é a Semana Empresarial.

carlos_henrique _de_souza
Isso comprova que Pará de Minas tem vocação para o turismo de negócios. Tanto que a Ascipam está de olho nesse potencial e quer fomentar ações nesse sentido como informa o presidente da entidade Carlos Henrique de Souza:

Carlos Henrique de Souza
trnegcrlhnrqsz1

Carlos Henrique de Souza também afirma que as ações da Ascipam para atrair pessoas de outras cidades deram certo. Cita como exemplo, a transformação da praça Torquato de Almeida em um espaço voltado para as comemorações natalinas, que atraíram pessoas de vários municípios vizinhos:

Carlos Henrique de Souza
trnegcrlhnrqsz2

Para fomentar ainda mais o turismo de negócios em Pará de Minas voltado para eventos como palestras, seminários, workshops e feiras, o município precisaria de um espaço mais amplo para acolher os participantes.

Os locais disponíveis para a realização desses eventos possuem capacidade reduzida. Por isso, muitos eventos que poderiam ocorrer em Pará de Minas são redirecionados para outros municípios.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!