Sitraserp firma parceria com Sindicato dos Metalúrgicos e oferece curso de informática básica


O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Sitraserp) firmou parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas de Pará de Minas para ofertar vagas em curso de informática básica.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As inscrições já podem ser feitas na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, na avenida Professor Melo Cançado, 342, bairro São José. Os filiados ao Sitraserp deverão levar um pacote de folhas A4 e não pagarão mensalidade.

Os demais interessados pagarão uma mensalidade de R$ 53,00. O curso terá a duração de seis meses e estão sendo disponibilizadas 40 vagas. Todos que concluírem o aprendizado receberão um certificado de participação.

As turmas da parte da manhã funcionarão das 8 às 9h30min, e de 9h30min as 11 horas. À tarde as aulas serão ministradas das 13 às 14h30min e das 14h30min às 16 horas. As aulas terão início no sábado, 4 de fevereiro.

Tânia Valeriano Chaves Leite, presidente do Sitraserp, informa que o curso de informática é de suma importância para todos que buscam uma boa colocação no mercado de trabalho ou pensam em participar de concursos públicos:


Tânia Valeriano Chaves Leite
cursotaniavalerianochavesleite

As aulas serão ministradas no prédio do Sindicato dos Metalúrgicos. Outras informações sobre o curso básico de informática podem ser obtidas através do telefone (37) 3231-3991.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!