Equipe faz limpeza geral no CAIC do Santa Edwiges e recolhe oito caminhões de mato e entulho


Na sexta-feira, 3 de fevereiro, uma equipe do Departamento de Limpeza Urbana, vinculado á Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, esteve no Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), Nair Guimarães Ferreira, o CAIC do bairro Santa Edwiges, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Treze servidores públicos trabalharam no serviço de capina e recolhimento de entulhos ao redor do estabelecimento de ensino. O local possui uma área de grande extensão que não era limpa desde o final do ano passado.


O CEMEI conta com o suporte de 44 funcionários para atender a 268 alunos. O ano letivo começará na segunda-feira, 6 de fevereiro. Os estudantes encontrarão uma escola limpa e organizada.


Carla de Almeida Silva, diretora da instituição de ensino, disse que retornou ao trabalho recentemente e o pedido de limpeza já havia sido feito. Agora todo o serviço vem sendo realizado a contento:


Carla de Almeida Silva
limpezacaiccarladealmeidasilva1


A educadora ressaltou a importância da limpeza interna e externa do CEMEI para toda a comunidade escolar. Uma estrutura bem cuidada também ensina muitas lições para
todos, em especial os alunos:

Carla de Almeida Silva
limpezacaiccarladealmeidasilva2

Wenderson Resende Castro, funcionário da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, disse que o serviço estava sendo executado rapidamente e oito caminhões de entulho e mato foram retirados da área externa do CAIC:


Wenderson Resende Castro
limpezacaicwendersonresendecastro


Além de escolas municipais, o serviço de limpeza urbana vem percorrendo ruas e avenidas de Pará de Minas. O trabalho vem sendo realizado com afinco visando manter a cidade limpa e evitar problemas com materiais que podem se tornar reservatórios de água parada e proliferar o mosquito transmissor da Dengue e outras doenças.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!